Dia Nacional da Mobilização pelo Fórum

Nesta quarta-feira, dia 28 de março, vamos celebrar o Dia Nacional da Mobilização pelo Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, evento que o IF-SC está organizando. A data foi escolhida pelo Comitê Organizador do evento para marcar a contagem regressiva de dois meses para o início do evento – que será realizado de 28 de maio a 1º de junho em Florianópolis.

A ideia com esse dia é potencializar a divulgação do Fórum que já chega aos 10 mil inscritos. Em todo o País, diversas entidades promoverão atividades no dia 28 de março para incentivar a participação das pessoas no evento. Na Reitoria e nos campi do IF-SC, também teremos divulgação durante todo o dia com fotos em grupo pela campanha Eu apoio o Fórum, intervenções artísticas e palestras.

Todos os interessados também podem se transformar em mobilizadores e ajudar a divulgar o Fórum. Aqui pela internet, por exemplo, você pode ajudar divulgando o Dia nas mídias sociais. Acesse o site www.forumedutec.org e veja como participar do Dia Nacional da Mobilização pelo Fórum.

Contamos com o apoio de todos para fazer um grande evento que, com certeza, será muito importante para a discussão da educação profissional e tecnológica em todo o mundo. E se você ainda não se inscreveu, não perca tempo. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site www.forumedutec.org. Curta essa ideia você também!

Sobre Maria Clara

Maria Clara é professora do IFSC desde 1990, atuando no Câmpus Florianópolis. Tem graduação em Matemática e mestrado e doutorado em Engenharia de Produção, todos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Foi diretora de Pós-graduação e Pesquisa (2006-2008) e pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (2009-2011) do Instituto Federal antes de tornar-se a primeira reitora eleita da instituição – anteriormente a 2008, quando o Cefet-SC tornou-se IFSC, o cargo máximo era o de diretor-geral. Além de gestora do IFSC, a reitora acumula experiências como membro da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes) e da Comissão Nacional de Avaliação da Iniciação Científica e Tecnológica (Conaic) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). É integrante do Conselho de Governança da Fiesc, representando o Ministério da Educação (MEC).
Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.