Um dia de festa!

O grande número de presentes na solenidade de entrega do Campus Lages à comunidade na última sexta-feira demonstrou a importância de termos trabalhado para a implantação desse campus. Diversas autoridades estiveram presentes, com destaque para a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti e para os ex-reitores do IF-SC, Consuelo Consuelo Sielski Santos e Jesué Graciliano da Silva.

Foi um momento de muita alegria, pois vimos o resultado do trabalho de muitas pessoas e percebemos a emoção de alunos e familiares. Já foi possível ver que, em pouco tempo, o Campus Lages já transformou a vida das pessoas da região serrana.

Obrigada a todos que permitiram que tivéssemos o belo momento que vivemos na última sexta. Agradeço também aos que marcaram presença na cerimônia: estudantes, familiares, parlamentares, servidores, empresários e imprensa.

Com certeza, temos muito trabalho pela frente. E é com esse sentimento compensador e gratificante de ver que podemos fazer a diferença que seguimos adiante, consolidando o IF-SC no estado e buscando sempre oferecer o nosso melhor.

Sobre Maria Clara

Maria Clara é professora do IFSC desde 1990, atuando no Câmpus Florianópolis. Tem graduação em Matemática e mestrado e doutorado em Engenharia de Produção, todos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Foi diretora de Pós-graduação e Pesquisa (2006-2008) e pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (2009-2011) do Instituto Federal antes de tornar-se a primeira reitora eleita da instituição – anteriormente a 2008, quando o Cefet-SC tornou-se IFSC, o cargo máximo era o de diretor-geral. Além de gestora do IFSC, a reitora acumula experiências como membro da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes) e da Comissão Nacional de Avaliação da Iniciação Científica e Tecnológica (Conaic) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). É integrante do Conselho de Governança da Fiesc, representando o Ministério da Educação (MEC).
Esta entrada foi publicada em Expansão e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.