Um dia de festa!

O grande número de presentes na solenidade de entrega do Campus Lages à comunidade na última sexta-feira demonstrou a importância de termos trabalhado para a implantação desse campus. Diversas autoridades estiveram presentes, com destaque para a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti e para os ex-reitores do IF-SC, Consuelo Consuelo Sielski Santos e Jesué Graciliano da Silva.

Foi um momento de muita alegria, pois vimos o resultado do trabalho de muitas pessoas e percebemos a emoção de alunos e familiares. Já foi possível ver que, em pouco tempo, o Campus Lages já transformou a vida das pessoas da região serrana.

Obrigada a todos que permitiram que tivéssemos o belo momento que vivemos na última sexta. Agradeço também aos que marcaram presença na cerimônia: estudantes, familiares, parlamentares, servidores, empresários e imprensa.

Com certeza, temos muito trabalho pela frente. E é com esse sentimento compensador e gratificante de ver que podemos fazer a diferença que seguimos adiante, consolidando o IF-SC no estado e buscando sempre oferecer o nosso melhor.

Esta entrada foi publicada em Expansão e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.