Recepção aos novos alunos

A partir desta semana, todos os nossos campi retomam as suas atividades acadêmicas. Nesta segunda-feira (27), estive no Campus Florianópolis para participar da recepção aos novos alunos organizada pela Direção-Geral do campus.

É sempre bom ter a oportunidade de conversar com os alunos, que são a nossa motivação diária e a razão da existência dessa instituição. Ao ver um ginásio cheio de novos estudantes, temos a certeza de que estamos no caminho certo e temos também a dimensão da nossa responsabilidade.

Agradecemos aos alunos por terem nos escolhidos e por seus pais e familiares por terem deixado que fizéssemos parte de suas vidas. Esperamos que vocês façam uma bela história aqui e que ajudem a consolidar a história do IF-SC também!

Esta entrada foi publicada em Alunos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.