Ano novo, blog novo!

Começamos 2012 com mudanças no Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC). Com as eleições no final do ano passado, uma nova gestão assumiu o comando do Instituto. É uma grande honra, muita responsabilidade e um enorme desafio ser escolhida para ocupar o mais alto posto de administração do IF-SC.

Com a intenção de fazer uma gestão democrática e transparente, decidimos manter um blog como mais um canal de comunicação com os alunos, os servidores e a comunidade. Acompanhe semanalmente as novidades aqui no Blog da Reitora. Conto com a sua companhia!